Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível ♥
Mas para isso, é importante se atentar às nossas condições, ok?
DEFEITO EM SEU PRODUTO?
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo para você. Após esse período, infelizmente não será possível realizar a troca.
Estornos: todos os estornos são realizados na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito. (Pedidos pagos no cartão de crédito são estornados no cartão de crédito e boletos são estornados como boletos.)
QUER TROCAR SEU PRODUTO?
Se você recebeu seu produto e deseja trocar , é só mandar um e-mail para atendimento.rupp @gmail.com ou um WhatsApp para +55 (11) 97166-2477, em até 7 dias após recebê-lo, explicando sua situação para nós e nos informar qual produto você desejará trocar.
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.
Fique tranquilo! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail ou WhatsApp.